quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom dia meu amor, bom dia 2009




Tu és linda.
Tens o meu coração nas tuas mãos.
Uma palavra tua e o mundo mudava.
Hoje tivemos momentos complicados.
Pensei muitas vezes que não aguentava, e que faria uma asneira só para te poder abraçar e falar ao teu ouvido.
Estou cansado.
Queria te abraçar e chorar contigo.
As palavras que hoje deixaste na nossa casa fazem-me sofrer. São belas, sofridas, carregadas de emoções, de alegrias e tristezas mil.
Perdoa-me por te fazer tanto mal. Por não querer que o nosso amor acabe. Eu amo-te tanto, não posso deixar que a vida te leve de mim.
Fazes-me falta.
És o ar que preciso para respirar.
Não posso desistir de ti, seria morrer.
Amo-te
Beijo-te
Abraço-te
Fecha os olhos...sou eu quem te toca.
Quem respira no teu pescoço.
Quem toca os teus cabelos, os teus lábios.
É a minha voz que ouves.
Eu ouvi a tua voz...
Eu também te amo muito!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: