segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Preciso de ti









Estou triste
Estou apaixonado
Estou feliz
Estou...
Sou uma manta de retalhos que quer ser feliz, quero lutar contra todos que não querem o nosso amor.
Estou nervoso, com o que se passou ontem, com o que se pode passar hoje.
Estou triste por estar com má cara ao teu lado, por me deixar tocar por coisas sem importância e não aproveitar os poucos momentos ao teu lado.
Encara o que se passou como um amuo de criança que quer mimos.
Estive muito tempo à espera de poder escrever, já é tarde, tenho obrigatoriamente de dormir.
Amo-te
As fotos representam:
_A pele que esconde o nosso amor e que quero rasgar
_O coração frágil de tanto amor que carrega
_O mundo que temos de virar de pernas para o ar
_Caminhar no mesmo sentido, bem juntos, lado-a-lado
_Vamos...dança!
Perdoa-me que não consigo abandonar a tua vida, sabes que é mais forte do que nós.
Fazes-me falta, demasiada falta!
Amo-te muito
Não me deixes sem as tuas palavras
Hoje foi muito complicado abandonar-te...
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: