segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Não vejas já as fotos, lê primeiro o que escrevi...





Não vejas já as fotos, vê no fim, primeiro lê e ouve as músicas.
Amo-te muito meu amor!



Esta vou ter que a cantar ao teu ouvido...e digo mais, prometo que a canto no nosso casamento!

http://www.youtube.com/watch?v=rtmsIq0-T54&feature=related




In my place, in my place
Were lines that I couldn't change
I was lost...
...how long must you wait for it?
For it



Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?



Sei que estou a ter o melhor tempo da minha vida

Amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...
Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...
Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...


E por vezes os finais são felizes...
Felizmente choro de cada vez que vejo este filme.
Sente a minha mão a apertar a tua nos próximos minutos



Quero escrever nas tuas costas, sussurrei-te no sofá.
Beijei-te mais uma dezena de vezes antes de ser corrido porta fora.
Alguns dos beijos foram roubados pela paixão, os outros foram os do nosso amor que as nossas bocas retribuíram.
Recordo esse momento enquanto procuro as fotos do nosso amor.
Espero que não julgues que as fotos são demasiado explicitas.
Quando olho para elas não vejo mulheres loiras ou morenas, corpos esculturais, pénis grandes ou pequenos. Vejo o nosso amor, em todas as fotos sou eu em todas és tu!
E sim! Elas espelham os desejos mais loucos, mas também os desejos mais belos.
Elas representam todo o amor que te quero dar.
O amor que tu me dás.
O filho que gostávamos de ter, e que eu desejo tanto.
A vontade de fazer amor que se eleva a patamares gigantescos.
E os desejos mais simples mas não menos belos ou importantes, como ficar a te olhar nos olhos.
Eu amo-te, sei que o sabes.
E com esse amor chegam os sonhos, os desejos, a vontade de te ter ao meu lado. Querer deitar na relva numa tarde quente de verão e dizer que se é feliz enquanto se dá as mãos e se olha o céu.
Não sei se o tempo terá tempo para nós.
Se um dia a vida nos dará o que desejámos.
Sei que por mim, hoje serias minha, nem que isso significasse começar do zero em outro lado, sei que não é essa a tua vontade, que não queres sair daqui, mas também eu não quero, quando digo para fugires comigo, é no sentido de te entregares a mim, de escolheres o nosso amor como um prémio de Deus e não um castigo que só te faz sofrer.

Tu és minha e eu sou teu, isso nunca ninguém nos pode roubar!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: