quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A face do amor que vi em ti



http://www.youtube.com/watch?v=GVTN5o9Kgu8&feature=related
Acho que vou ter que deixar de procurar fotos para o nosso amor...fico sempre demasiado alterado (maneira simpática de dizer excitado) e depois tenho que escrever sobre assuntos que nos fazem mal...
Mas aqui vai:
Sei qual é a tua posição preferida, mas quando penso em fazer amor contigo sei que estamos sempre olhos nos olhos e é assim que eu sonho o nosso amor...olhos nos olhos, bocas que se podem beijar, palavras que enchem o coração.
Por este andar, acho que temos que começar a fazer ginástica porque parece que só quando formos velhinhos é que teremos o nosso tempo e algumas posições serão demasiado arriscadas...
Mas não quero falar do desejo que me consome, que me atormenta sempre que te vejo...a um palmo de distância, poderia mexer a mão e tocar o céu. Dar-te todos os carinhos com que sonhamos, desapertar as tuas botas e mimar os teus dedos, massajar suavemente os teus pés, beijar a canela, desenhar o teu nome com a língua nas coxas, milhares de beijos que nos deixariam loucos mesmo antes de beijar o teu ventre e sentir que me esperavas há tanto tempo. E penetrava-te com a língua, beijava cada pedaço do céu em ti representado, prometo dentadinhas, prometo que cravo as minhas mãos nas tuas nádegas, prometo que te amo a fazer amor como te amo sem o fazer, não posso falar deste desejo, tenho que parar, não podes sofrer mais, quero te levar à loucura mas é dentro de ti, o meu corpo absorvido e envolvido pelo teu. Não é a loucura provocada pelo nosso afastamento e as lutas com a consciência.
Quero o meu corpo dentro do teu, quero-te fazer rodar, gritar de prazer, quero gemer contigo, quero a eternidade em teus toques, na tua boca, na tua língua, quero o amor completo, quero ver o teu sorriso, quero o teu abraço depois dos orgasmos, os teus beijos sem serem pedidos, quero que me peças para te beijar, para fazer amor, quero que me tires a roupa, que te rias comigo, que digas que me amas, que queiras dançar comigo, que brinques com as histórias de namorados antigos, que me faças sentir ciumes dos actores, que sejas sempre tu, que não precises de esconder nada, o que sentes, o amor que trazes em ti, os teus sonhos, as tuas esperanças, os teus desejos.
Eu amo-te.
E, sei o quanto me amas e desejas também.
Amado
Vanessa Da Mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Lamento a dor que dilacera por vezes o teu coração, lamento os dias em que acordas decidida a desistir de mim, lamento que seja eu a fazer-te sofrer, mas creio que tudo isto vale a pena viver para ter um momento tão belo em que tu deitada no sofá respondes que sim à pergunta que te fiz "queres um beijo?"
E hoje podes me maltratar, atirar pratos, pisar, dizer que não me queres ver...que vou me recordar da tua expressão serena, o sorriso lindo, o molhar dos lábios, os olhos de felicidade, o desenho completo de quem muito ama, um momento para sempre inesquecível.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre tua

1 comentário:

a nossa casa disse...

Acho que já devias de fazer uma visita a nossa casa e deixar aqui a tua marca (escrita, é claro, pois esta casa só existe pelas marcas que gravas em mim)
Beijo
Fazes-me falta