domingo, 9 de novembro de 2008

B, de bela



Eu, que disse que talvez hoje não escrevesse, aqui estou.
Tu que disseste para não escrever, aqui estás a ler.

Nós estamos perdidos, condenados a uma paixão que é só nossa, talvez tenhamos a sorte ou o azar de que ninguém olhe para nós e veja como batem os nossos corações.


Esta noite foi fantástica... a todos os níveis, senão vejamos:
_Todos estavam divertidos.
_Eles beijaram-se.
_Todos dançavam.
_Eles beijaram-se novamente.
_Todos sorriam.
_Ele disse que a amava muito.
_Ela respondeu "eu também".
_E dançaram as músicas dos outros e também as suas.
_E durante muito tempo eles foram um.
_E caminharam lado-a-lado, mãos nas mãos.
_Eles estão a perder a força, é difícil conter tanto amor.

_Muitos anos antes, ele deveria ter interrompido aquele casamento.


_Porquê me deixaste no dia do gelado?
_Porque não lutei por ti?
_Porquê não lutaste por mim?
_Porquê ele?
_Porquê te arrancam de mim?
_Porquê nos roubam a felicidade?


Demasiadas perguntas que a felicidade por vezes oculta, mas, tu sabes o que é esta dor que trazemos no peito, Tu sentes tal como eu, tantas vezes, uma vontade de acabar com tudo, e gritar e gritar e gritar eu quero ser feliz, eu te amo tanto.


_Eu sou tão feliz do teu lado.
_Ao meu lado brilhas, és luz, paixão, vida, amor.
_Se as tuas amigas nos vissem, elas mesmas te pediriam para ficares comigo.
_Não devemos nada a ninguém, já lhes demos muitos e bons anos, acho que chegou a nossa hora, a hora de vivermos o nosso amor por inteiro.
_Eu amo-te muito, mesmo que seja um amor impossível, não sou capaz de te deixar de amar.


Para ti, com muito amor






P.s.1. Sim, estou um bocadinho bravo:)

P.s.2. Adoro-te.

P.s.3. Adorei os beijos.

P.s.4. Amo-te.

P.s.5. Amo-te mais...

Sem comentários: