domingo, 30 de novembro de 2008

Preciso de ti



Talvez seja injusto pedir mais, mas tu bem que tinhas avisado.
A dor aumenta a cada dia que passa.
Hoje foi muito esquisita a conversa e as bocas, assim como o afastamento entre vocês que é cada vez mais visível.
Tal como disseste uma vez quando eu disse que não te queria ver triste e respondeste que era bom sinal para mim, acredito que seja bom para mim. Mas, porque não fico feliz com as vossas "discussões"?

Preciso de ti.
Preciso da paz que temos quando estamos juntos.
Da felicidade que sentimos de cada vez que nos abraçamos.
Quero falar contigo a noite inteira, com a tua cabeça no meu colo enquanto acaricio o teu cabelo.
É difícil esconder do mundo o que sinto por ti.
É cada vez mais difícil viver assim.
Não sei mais que fazer, só sei que tenho que esperar por ti!
Não posso te abandonar.
Terei que esperar o dia que serás só minha e eu só teu.
Não posso fantasiar que brevemente faremos amor.
Que tu deixarás tudo por mim.
Que ele vai aceitar as coisas na boa.
Sofro, por te ver sofrer.
Por sentir que a vida brinca com os nossos corações.
Por não estar do teu lado.
Agarro-me às cordas que o teu coração me atira indiferente às ordens da tua cabeça. E é no teu olhar e nas tuas palavras que eu vivo, nas músicas que me dedicas como:

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Meu coração
Sem direcção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...


Vou tentar dormir rapidamente, para ficar menos tempo sem te ver.
Amo-te

Leio as tuas palavras:
"Fazes me falta"
"Tenho saudades tuas...muitas"

E sei muito bem o que sentes, porque eu sinto exactamente o mesmo, amo-te tanto!!!!



Para ti, com todo o meu amor.
Sempre teu


P.s. O pequeno beijo de hoje foi...muito bom


Sem comentários: