domingo, 23 de novembro de 2008

Casa comigo, porque te amo

Mais do que as palavras que te escrevo, esta casa significa os momentos fantásticos que passo contigo. Desde o momento que volto para casa, o mundo acaba. Ligo o computador e fico a olhar para este ecrân quase em branco e fico horas a pensar em ti, minutos a escrever. Momentos que ninguém me rouba, em que ninguém te rouba de mim.

Porque eu te amo, eu amo tudo em ti.

Não me esqueci do que te prometi, vais passar este Natal com ele, os próximos vais passar comigo. Com quem realmente tu desejas e sim! Seremos felizes!



http://www.youtube.com/watch?v=2A2Jt4WOxN8

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos
Que você sonhou
Se tornou uma canção de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você sonhou
Se tornam realidade
Algum dia
Eu queria que uma estrela
Atendesse meu pedido
Me levando para o além das nuvens
Deixando tudo para trás
Onde os problemas desaparecem
Como gotas de limão
No topo das chaminés
É onde você vai me encontrar
Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você desafiou
Oh, porque, oh porque eu?
Bem, eu vejo
Árvores são verdes
E as rosas vermelhas
Eu vejo elas florescerem
Para nós
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso!
Bem, eu vejo
Céu azul
Nuvens brancas
O brilho do dia
Eu gosto do escuro
E penso comigo
Que mundo maravilhoso!
As cores do arco-íris
São lindas no céu
E também os rostos
Das pessoas caminhando
Eu vejo amigos de mãos dadas
Dizendo como se deve fazer
Eles realmente dizem
Eu amo você
Eu ouço bebés chorando
Eu vejo eles crescendo
Eles aprenderão mais
Do que realmente sabem
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso!
Algum dia
Eu queria que uma estrela
Atendesse meu pedido
Me levando para o além das nuvens
Deixando tudo para trás
Onde os problemas desaparecem
Como gotas de limão
No topo das chaminés
É onde você vai me encontrar
Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você desafiou
Oh, porque, oh porque eu?

Eu sou apenas um homem à procura do seu amor, sei que não vou recuperar o tempo perdido, mas posso tentar.
Posso tentar fazer com que o nosso futuro seja vivido em verdadeiro amor, prometo as estrelas, os sorrisos, a paixão que nunca vai acabar, fazer de ti a rainha que a minha vida vai governar e o teu filho será meu príncipe que irei proteger toda a vida.
Darei amor todos os dias.
Carinho
Espaço
Alegria

Quero-te!
Dentro de mim eu sei que sempre me quiseste.
Se não me encontrares em ti, é porque não procuraste mais do que um segundo. E de cada vez que pensas que sem mim estás incompleta, a vida parece injusta. Mas, a vida é o que fazemos dela. Eu faço a minha parte, luto todos os dias para te ter do meu lado. Não te condeno por não te entregares a mim. Há muito tempo que o teu coração é meu. Um dia, tu serás também.


http://www.youtube.com/watch?v=3or_wthpOkE


Vai minha tristeza
E diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Por que eu não posso mais sofrer
Chega de saudade
A realidade
É que sem ela não há paz
Não há beleza
É só tristeza
E a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos
Que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços
Os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim
Colado assim
Calado assim
Abraços e beijinhos
E carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você viver sem mim


A nossa paixão está à nossa volta, tudo o que deves fazer é sentir.


http://www.youtube.com/watch?v=Ye8G8cqu27U&feature=related
bridges of madison county... her sacrifice

"Por um momento, se eu não soubesse onde estava, e se por um milésimo de segundo tivesse passado pela minha cabeça o pensamento de que ele não me queria seria fácil partir"

"Oh no, the words were inside of me, i was wrong, i was wrong to stay, but i can´t go.
Let me tell you again why i can´t go, tell me again why i should go.
I heard is voice coming back to me
this kind of certain it comes once in lifetime"

"Listen to your heart's voice. Follow him...Go Fran,go..."

Is too late?


Espero que nunca seja tarde para quem tanto se ama.

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: