quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E, de Efémera

De acordo com o Wikipédia o adulto do efémere vive durante 5 horas com o único objectivo da preservação da espécie, felizmente a vodafone tinha uma visão mais bonita, pois dizia que durante o dia que viviam davam-nos uma lição de vida.
Ele preenche o dia com as coisas que mais adora.
Se calhar, nós que vivemos tantos anos, temos algo a aprender com isto.
Pense um segundo. Se aproveitasse a vida como o efémere já imaginou como seria?
Viva o momento

E, de:
_Eurythmics. Porque também temos coisas em comum que desconheces ou não te recordas. Esta é uma música que algumas vezes me pediram em teu nome para passar. E muitas vezes sem ninguém pedir eu a passava, e depois pelo canto do olho ou directamente, ficava a olhar para ti. Como lamento tantas coisas que te fiz, a história da "woman" ou de todas as vezes que apenas fiquei a olhar.

Here comes the rain again

Falling on my head like a memory,
Falling on my head like a new emotion.
I want to walk in the open wind.
I want to talk like lovers do.
I want to dive into your ocean.
Is it really with you?
So baby talk to me
Like lovers do.
Walk with me
Like lovers do.
Talk to me
Like lovers do.
Here comes the rain again
Raining in my head like a tragedy,
Tearing me apart like a new emotion.
I want to breathe in the open wind.
I want to kiss like lovers do.
I want to dive into your ocean.
Is it really with you?
So baby talk to me
Like lovers do.
Here it comes again.
Here comes the rain again
Falling on my head like a memory,
Falling on my head like a new emotion.
Here it goes again.
Here it goes again.
I want to walk in the open wind.
I want to talk like lovers do
.I want to dive into your ocean.
It is really with you.
Here comes the rain again
falling on my head like a memory,
falling on my head like e new emotion.
I want to walk in the open wind.
I want to talk like lovers do.
I want to dive into your ocean
.Is it really with you?
Here comes the rain again
Falling on my head like a memory,
Falling on my head like a new emotion.


_Enorme dor que habita meu coração, este sentimento que de quinze em quinze dias parece que faz explodir o meu coração, a dor de ter que me afastar para que fiques ao lado dele, mais uma vez a dança da solidão, dançada à vez. Eu e tu, tu e eu.
E todas as vezes que me afasto, pergunto até quando vou aguentar.
Se a dor da tua ausência será superior à dor da tua presença ao lado dele?
Mas, logo depois, tudo o que eu anseio é ver outra vez o teu rosto, nem que esteja colado ao dele.
_É a falta dos teus mimos, das palavras lindas que me dás, umas vezes com a boca, outras com olhares e sorrisos. Sim, que tu me dás quase tudo de que preciso.

_Edifício, entre o imaginário e o real que é a nossa casa, escreveste algo parecido, é aqui que vivo, aqui me alimento, viajo em ti, sonho com o nosso amor.

_Exagerado.
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados
Na maternidade...
Paixão cruel
Desenfreada
Te trago mil
Rosas roubadas
Pra desculpar
Minhas mentiras
Minhas mancadas...
Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar...
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...
Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...
Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado!
Eu adoro um amor inventado

Sim, eu posso ser exagerado, repetir várias vezes a mesma ideia, escrever muito, e até repetir músicas. Mas, só sei viver com intensidade, com os exageros de um amor.
Sim, seria bem mais fácil tentar esquecer que te amo, a vida seria facilitada para ti e para mim. Podia tentar a ilusão de que só quero sexo e que tu só queres ser amada. Esquecer o facto de que tu também queres muito amar.
Cada vez mais, custa muito escrever, abre feridas em mim, muito grandes. As palavras que ao nosso amor dedico, ficam gravadas no meu peito, a ferro e fogo.
Mas, a mesma escrita liberta, acaba muitas vezes com o sufoco que não deixa respirar.
Eu julgo saber o que estás a passar, como tu entendes o que eu estou a passar.

_É a dor por um destino que julgamos vir a ter, mas que vais adiando.
_É o respeito que eu tenho que ter pelas tuas opções, eu que errei as minhas, espero que tu não cometas os mesmos erros.
_Esta dor que vive paredes meias com a felicidade, a alegria que me dás. O prazer de te amar.
O desejo de partilhar tudo contigo.
O sonho de ao acordar ser o teu rosto que vejo e beijo.
Como te amo!
Eu sei que me amas, devia ser suficiente para mim, mas nós não temos segredos e não é suficiente, é muito bom mas...eu quero mais, quero o teu amor por inteiro.
Talvez acorde a achar que não te mereço, o que é capaz de ser verdade. Mas não deve haver um dia que eu não pense que tu mereces muito mais do que tens.


A vida sem amor não vale a pena ser vivida.
Ainda bem que eu te amo.
Ainda bem que tu me amas.


Para ti, com todo o meu amor
Amo-te

Sem comentários: