quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu preciso dizer, e tu precisas de ouvir

Amo-te

http://www.youtube.com/watch?v=VudS00JZH2c&feature=related

Pela primeira vez tens aqui o vídeo e a letra para que possas sentir tudo por inteiro.

Amo-te

Preciso Dizer Que Te Amo
Cazuza


Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, todo
Eu já nem sei se eu misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Amo-te

Já aqui te deixei esta música, mas tive vontade de a repetir. É uma daquelas coisas que podemos fazer quando estamos em casa.
Poderiam ser outras músicas...
A falar de amor
A falar da luta que vivemos

Da paixão
Do desalento

"Vai piorar"
Tu avisaste!
Sinto que estou a ficar ausente, o meu ser desaparece a cada segundo que passa, como se alguém tivesse uma borracha mágica que me apaga um pouco de cada vez.
É enorme a mistura de sentimentos, um verdadeiro caminho para a loucura, a paixão que sinto mistura-se com a tristeza que me devora.
Penso já em partir destes lugares onde te encontro em cada árvore, pedra, onda ou estrela.
Mas como posso eu partir sem ti?
Seria matar tudo o que sou.
Nunca mais olharia a vida com esperança.
Estou triste.


Amo-te tanto...


Essa tal liberdade

o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
se estou na solidão pensando em você
eu nunca imaginei sentir tanta saudade
meu coração não sabe como te esquecer

eu andei errado, eu pisei na bola
troquei quem mais amava por uma ilusão
mas a gente aprende a vida é uma escola
não é assim que acaba uma grande paixão

quero te abraçar, quero te beijar
te desejo noite e dia
quero me prender todo em você
você é tudo o que eu queria

o que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
pra onde quer que eu olhe lembro de você
não sei se fico aqui ou mudo de cidade
sinceramente, amor, não sei o que fazer


15 minutos quase a sós...
A recepção feliz:
De quem recebe o amor da sua vida, o sorriso lindo, a paz na alma, o brilho nos olhos
O teu abraço quente, de quem agarra o amor, e ali eu era a pessoa mais feliz do mundo
Os perfumes que se querem guardar para sempre.
Os beijos que não foram forçados ou roubados mas sim imaginados.

Depois foi a multidão que te rouba de mim
a solidão que mesmo acompanhados sentimos
o amor que julgas impossível
este amor que nos faz loucos
nos traz em desassossego
que nos alimenta a alma
que nos dá os poucos momentos de alegria dos nossos dias

E por fim, chega a análise crua e nua tal como a verdade...
Vale mais amar e ser amado por um dia do que viver uma vida inteira sem amor.
Eu sei que te amo e sei que também tu me amas, e para mim não há alegria maior.



Para ti, com todo o meu amor


Eu amo-te

Sem comentários: