sábado, 15 de novembro de 2008

Porque te amo

When i need you

I just close my eyes

And i'm with you



Estranhos dias estes, em que encontro o amor, o desejo de uma vida. Depois, como se fosse uma miragem ou areia fina que se escapa entre os dedos, ele nos deixa, mais sós do que nunca estivemos. Como se fosse um jogo, onde ninguém ganha, todos perdem. Fica o amor, ele esteve sempre lá. Por vezes se disfarçou, foi vingança, foi raiva, foi carinho, foi amizade. A distância entre estes sentimentos é demasiado curta, a linha é ténue.





Ai como eu gostava de usar maquilhagem, toneladas de base para esconder a mágoa que trago em mim.

Tenho dificuldades em disfarçar os meus sentimentos, sejam eles de alegria ou tristeza. Acho que todos os que olharam para mim mais do que uma vez, viram muito mais do que eu gostava que soubessem.

Pouco olhei para ti, tenho medo que as lágrimas saltem, só quando me acalmei arrisquei uns pequenos olhares que respondeste com um olhar meigo, carregado de sofrimento.

A paz que a tua presença me deu, o calor, o toque das mãos, apertar o dedo, o amor, agarrar a vida.



Acho que esta semana vou inventar uma doença, ou deixar que esta me vença, pois não vou conseguir não te procurar.



Queria tirar o sofrimento que trazes em ti! Desculpa amor, mas não posso! Não posso partir da tua vida, seria a minha morte, seria a nossa.

Se houvesse uma bola de cristal que me dissesse que tu serias feliz com ele, eu deixava-te partir, se eu sentir que tu o amas como homem, e não como pai do teu filho, como obrigação que carregas, eu saio, fujo, desapareço.

Mas eu sei onde está o teu amor.

Sei onde está a companhia que desejas.

Sei o que sofres neste momento.

Sei o que vais sofrer amanhã.

Eu sei e tu sabes tudo isto!



Vai!

Vai uma semana, vai dois dias, tens as tuas amigas que te podem dar um pouco de paz. Vai beber uns copos, chorar sem ninguém te questionar. Pára com a rotina dos disfarces. Vai pensar a tua vida, tira férias de nós. Mal não vai fazer. Alguém ficará com o teu filho.



As feridas nos nossos peitos outrora abertas, hoje estão escancaradas. Só eu posso tratar das tuas, só tu podes tratar das minhas.

Não sei onde me vou esconder, se a tua vida obrigar o teu coração a abdicar de mim, terá de ser nas memórias de tudo o que vivemos que um dia encontrarei vontade de viver e de esperar por ti até ao suspiro final.

Por favor procura-me, tu sabes onde vou estar. Eu não vou poder te visitar constantemente mas tu podes estar comigo como estivemos hoje. Não deixes que eu não te veja. Não deixes de escrever para mim. A dor será maior sem a partilha dos sentimentos, sem o carinho, sem a paz que temos quando estamos juntos.
Nós somos os 100%, nós somos um.


Amo-te muito, hoje e sempre

Para ti com todo o meu amor
Do teu

Sem comentários: