segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Obrigado

Primeiro deves ler o post que escrevi anteriormente. Vai lá!



Não me é permitido oferecer-te flores.
Nem pensar em jóias, chocolates, perfumes ou postais. Nada que tu não saibas o que é.
Durante muitos anos tiveste a minha ausência, o meu desconhecimento da data. Pelas minhas contas são 19 anos. Atribulados, apaixonados, feridos. Já fomos felizes, os dois ultimos anos foram bastante intensos. Os ultimos meses foram de uma paixão incrivel, maior que o mundo.
O que te posso oferecer hoje, é tudo o que desejares de mim enquanto homem.
Se me queres como amigo, eu serei teu amigo.
Se queres que eu parta da tua vida, eu o farei.
Se queres que eu seja o pai dos teus filhos, nada me daria tanta alegria.
Se queres que eu te esqueça, perdoa-me mas nunca conseguirei.

Escrevo enquanto as lágrimas lavam o meu rosto.
Hoje dou-te o meu amor, como farei todos os dias.
Para ti, as minhas palavras, que estarão à tua espera, para que saibas que sempre te amarei e que nunca estarás só.

Pensei em muitas músicas que aqui ainda não escrevi, mas nenhuma faz tanto sentido como esta, que será sempre "a nossa música"


http://www.youtube.com/watch?v=Yekz__cCci0

It's late in the evening
She's wonderin' what clothes to wear
She puts on her make-up
And brushes her long blond hair
And then she asks me, "Do I look all right?"
And I say yes, you look wonderful tonight
We go to a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
walkin around with me
And then she asks me,
"Do you feel all right?"
And I say yes, I feel wonderful tonight
I feel wonderful because I see the love light in your eyes
And the wonder of it all
is that you just don't realize how much I love you
It's time to go home now
And I've got an achin' head
So I give her the car keys
And she helps me to bed
And then I tell her
As I turn out the light
I say my darlin', you were wonderful tonight
Oh, my darlin, you were wonderful tonight


Talvez seja suficiente dizer amo-te
Eu sei o quanto me amas.


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008


Sem comentários: