segunda-feira, 10 de novembro de 2008

C, de casamento

Pois é meu amor...
Não tenho culpa que o abecedário tenha em terceiro lugar a letra "c", por isso tem que ser hoje, senão teria que esperar até a letra "m" de matrimónio.

Por isso te digo:
Queres casar comigo agora?

Love me tender, love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.
Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.
Love me tender, love me long,
Take me to your heart.
For it's there that I belong,
And we'll never part.
Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.
Love me tender, love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.
Love me tender, love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.

Adorei quando me dedicaste esta música. Estou um pouco entusiasmado a pensar nisso, ou será que estou a pensar na noite de hoje, no tapete da sala e nas minhas mãos no teu corpo...
Pronto...agora está difícil de escrever...


Já mais de cabeça fria, posso continuar.
Já te perguntei se querias casar comigo?
Claro que sim, tu até já respondeste que aceitavas o meu pedido.
Acho que temos é um pequeno problema com os timmings.
Eu penso mais em casar amanhã, para a semana, no próximo mês, no próximo ano, ou no ano seguinte, depois de todos terem assimilado a ideia.
Já tu....

Já que estou em tom de brincadeira a dizer coisas sérias, vou-te contar um segredo...
Nós já temos muitas coisas em comum com a maior parte dos casamentos. Tu sabes de tudo o que estou a falar. Só fazemos mais vezes amor do que a maioria dos casais, porque com o pensamento também conta, não muito, mas conta.

Agora muito a sério...
Este fim-de-semana foi fantástico. Adorei estar contigo, e tudo o que nos aconteceu. Sei que para ti também foi muito bom. A noite de hoje passada em familia, com muito desejo, carinho e cumplicidade, e claro tudo o que aconteceu no sábado...prometo que da próxima vez não chegas tão rápido ao carro!

Mais uma questão:

Quer, quer, quer
Quer casar comigo?
Ser mais que bons amigos
Que nem o céu e o mar
Quer, quer, quer
Quer ser prá sempre minha
Sereia ou rainha
Prá mim tanto faz...

Chegou chutando o balde
Fazendo, fazendo
Baderna no meu coração
Mostrou que veio prá ficar
E agora tô carente
Tô xonado, tem jeito não...

Que vou fazer da vida
Sem o seu carinho
Seu jetinho, seu dengo
Seu cheiro, chamego
Ai, ai!Menina, lá vou eu de novo
Aqui te perguntar...

Quer, quer, quer
Quer casar comigo?
Ser mais que bons amigos
Que nem o céu e o mar
Quer, quer, quer
Quer ser pra sempre minha
Sereia ou rainha
Prá mim tanto faz...


Agora vou ficar à espera...
de ti
de um mail
de uma carta
de um beijo
de uma canção
de um comentário
de um abraço
de um carinho
de um miminho
de um filho teu

Amo-te tanto, tanto...
Porque tu me fazes muito feliz

Sem comentários: