sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A nossa casa e os nossos desejos


Primeiro escreveste que tinhas quebrado uma promessa e que tinhas feito um comentário.

Fico feliz, por comentares no lugar que é nosso, adoro os vídeos que me envias, mas gosto que venhas a nossa casa deixar algo que era só teu e que passa a ser nosso

Anónimo disse...
Desculpa!

Não consigo parar de me sentir culpada.

Por achar que de alguma forma te alimento.

E não posso.

Não devo.

Mas...Por vezes é mais forte que eu.

E tu que recebes tudo de uma forma tão aberta.

Que absorves cada palavra, cada gesto, cada movimento, cada olhar...

Não é justo!

Desculpa.

Hoje apeteceu-me ir até casa...Perdoa-me.


Como podes tu pedir desculpa a quem te fez tanto mal?

Como posso eu te culpar, por não esconderes os teus sentimentos?

Sei o quanto custa guardar as palavras que por vezes se quer gritar.

A dor de não poder abraçar quem nunca queríamos largar.

Esta casa não existe sem ti!

Tu és o coração desta casa!

É por ti que eu passo horas a escrever.

És tu a fonte dos meus desejos.

É por ti que eu acordo, que procuro as tuas palavras.

Por muito que não escrevas eu sei que vou viver no teu coração por toda a tua vida.

E, quando decidires me deixar na escuridão dos teus sentimentos eu aqui ficarei, sempre à espera de ti, pois sei que voltarás para mim, mas desta vez não trarás amarras. Respirarás nos meus beijos, serás embalada pelos nossos abraços e nos nossos olhares encontraremos a força para lutar contra tudo e todos que não queiram o nosso bem.

Eu sei que me alimento nas tuas palavras, gestos, carinhos, olhares, músicas...simplesmente aceito tudo o que tens para me dar, aceito que não me abras a porta, que sorrias para mim, que fujas dos meus lábios, que me abraces com carinho, que não queiras te encontrar comigo, que digas sim quando te peço que digas que me amas, aceito o que eu queria que fosse de maneira diferente, como aceito o que é como eu desejo. Sempre de peito aberto, sem segredos para ti, sempre com todo o amor que mereces e que és digna de receber.

Nunca permitas que a tua cabeça condene o teu coração, que ninguém te diga que não podes ter o que desejas, que ninguém te roube os sonhos. Um dia vamos ser felizes, os dois! Viveremos o nosso amor sem o esconder de ninguém. E, com maior ou menor dificuldade, haverá paz nos nossos corações e a certeza de que trilhámos o caminho certo com a pessoa certa.

Eu espero por ti, o tempo necessário para encontrares a resposta no teu coração.


Felizmente esta semana está a acabar, semana sim semana não, vivo mais ou menos feliz, com maior ou menor inquietação, sempre com o enorme desejo de estar ao teu lado.
Amo-te
Para ti, com todo o meu amor.
Sempre teu


Sem comentários: