sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Não estás só

As palavras custam a sair, estou preocupado com o que me vais dizer hoje. Mas, principalmente estou preocupado com a tristeza que hoje trazias no rosto.
Escrevo essencialmente para te dizer que não estás só, hoje,mais do que nunca estou do teu lado. Sou eu quem segura a tua mão e te dá força. Podes me encontrar, quando fechas os olhos, sou eu quem te sorri, quem te abraça.

Desculpa-me, mas não me sai da cabeça a tua imagem de hoje, e por isso não consigo escrever o nosso amor. Estou sempre a ouvir a tua voz a dizer que hoje foi feio.

Acorda-me cedo, manda um toque, logo que possas falar por messenger.

Amanhã a nossa casa volta a funcionar normalmente, preciso de saber em 1º lugar o que se está a passar.

Amo-te muito, os meus pensamentos estão contigo.

Sem comentários: