quarta-feira, 19 de novembro de 2008

G, de Gostar





_Gostar. A primeira coisa que me ocorre é que gosto de gostar de ti.



Por vezes as palavras não querem sair, fiquei mais de uma hora a ouvir músicas e a pensar em ti. No que gostava de te dizer. Em tudo o que preciso de te dizer. Se um dia tiver a felicidade de acompanhar os teus passos espero nunca calar os sentimentos que trago em mim, vou fazer de tudo para que o teu coração não tenha pensamentos aprisionados.

http://www.youtube.com/watch?v=8HDjO63FO8w&feature=related

Mais Que Isso
Ana Carolina
Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita

O amor é mais que isso

O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita

Eu não vou gostar de você porque você acredita

O amor é mais que isso

O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora

inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra

Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero

O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é

E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar

Como aqui

Será melhor deixar essa nuvem passar

E você vai saber de onde vim, aonde vou

E que eu estou aqui



De mão dada:
No teu sofá
Contar segredos
Jurar paixões
Por vezes em silêncio
Partilhar
Sentir o amor
A paz
O bater rápido do coração
O desejo de mais
A alegria do que se tem
O bem estar
O não querer que acabe
Jurava que podia ser para sempre
Eu e tu
Tu que atropelas o meu coração e queres que parta

Sim, é crime
Sim, é castigo
Tu, que acaricias e envolves em amor a minha alma
Sim, é amor
Esqueço minha dor
Nunca te tive e foste sempre minha
Dizes que nunca te terei e mesmo assim serás sempre minha
Eu, que te amarei em silêncio no dia em que não conseguires mais ouvir a minha voz.
Em cada dia mil guerras vivo
Em milhares de momentos sou o derrotado
e a cada sorriso que me dás eu venço cem mil batalhas
Quando me tocas com carinho eu ganho o mundo.
E, mesmo que partas
Sei que um dia vais voltar
Para me amar.
Não te imagino montada num cavalo branco
Nem terás uma armadura reluzente
Não espero que me beijes quando estiver adormecido
Que me salves desta torre onde estou aprisionado
Que sejas a minha Julieta
A minha Dalila.
Sei que voltarás
Sei que me irás encostar à parede
Beijar-me o peito e o pescoço
Talvez tenhamos uma cama por perto ou, o tapete do chão será o mais suave dos colchões.
E faremos amor
Faremos amor com carinho
Com sofreguidão
Os corações a um ritmo louco
Trocaremos caricias
Os lábios que se procuram
As mãos que recordam o passado
Os olhos que encontram nos olhos o futuro.
O amor que beija a paixão
O desejo que faz amor com a paixão
O orgasmo que é de todos
E depois, ali ficamos todos muito abraçados, Tu, Eu, a Paixão, o Desejo e o amor. Podemos parecer muitos, mas, na verdade somos só dois. Tu e Eu.

Mimar Você
Caetano Veloso

Te quero só pra mim
Você mora no meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: