segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Casa comigo, porque me amas

http://www.youtube.com/watch?v=aBKcKQHZXks&feature=related

Come Away With Me
Norah Jones

Venha embora comigo no meio da noite

Venha embora comigo
E comporei uma musica para você.
Venha embora comigo de autocarro
Vamos embora para onde eles não possam nos tentar
Com suas mentiras...
Quero caminhar ao seu lado
Num dia nublado
Em campos de capim amarelo
Até o joelho.
Então, você pode tentar vir comigo?
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha.
Venha embora comigo,
E eu nunca vou deixar de amá-lo.
Quero acordar com a chuva
Batendo no telhado de zinco
Estando segura em seus braços...
Então, eu peço à você,
Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo.



Adorei o dia de hoje, sair de casa com a sensação de que te encontraria e poderia estar ao teu lado, falar um pouco do nosso amor, e ver que o meu feeling estava correcto, assim como o teu!!
A noite que foi muito boa, infelizmente interrompida, mas que prova a teoria de que mais vale uns minutos feliz, do que a vida inteira infeliz.
Depois, tive que sair rapidamente, porque me sinto pouco desejado. E a dor de te partilhar é demasiada. Desta vez tinha uma desculpa para sair e foi mais fácil partir sem olhar nos teus olhos.
Como deves ter reparado diminuíram as minhas visitas, tenho mais cuidado na presença das outras pessoas, olho muitas vezes para ti, sempre nos olhos e por vezes não consigo esconder dos outros o que sinto. Mas, acho que não devemos de nos preocupar com isso, haverá sempre pessoas que adivinharão no mais pequeno dos gestos a nossa paixão. E se eles souberem o que trazemos no peito, porque devemos de nos envergonhar, ou sentir remorsos? Que culpa temos de nos amar? Nós já tínhamos direitos adquiridos antes de todos os outros :)
Esta ultima frase foi a brincar, mas o resto é muito a sério.

Meu amor, minha amiga, minha paixão!
Tenho uma coisa muito séria para te dizer.
Mais uma vez, hoje, reparei eu e reparaste tu, é muito difícil parar de te abraçar e de te beijar. Em primeiro lugar quero te dizer que odeio ser bruto contigo, mas às vezes não me deixas alternativa:) temos muito pouco tempo para nos beijarmos e se dificultas o que ambos desejamos... fica complicado.
Então eu proponho:
_Quando estamos juntos em tua casa, devemos assim que a privacidade esteja minimamente garantida dar um beijo que não deve ultrapassar em muito os 10 segundos, e ao mesmo tempo um forte abraço que demonstre todo o amor que sentimos. Depois precisamos de mais 20 segundos para olhar nos olhos e dizer o quanto nos amamos.
Após este ritual de amor, evitarei cenas mais tórridas como a que aconteceu hoje.
Claro que quando decidires que queres partilhar a tua vida comigo, vamos alterar as regras...por ex: Na presença de visitas vamos evitar fazer amor e estar constantemente a dizer o quanto nos amamos, porque não queremos envergonhar ninguém.
Proponho também, enquanto não chega o Natal de 2009, que digas que me amas.
Pensavas que ia dizer que queria fazer amor contigo???
E quero!
Quero tanto, como tu queres fazer amor comigo!
Acho que dá para teres uma ideia da quantidade de desejo.
O suficiente para te pedir umas horas a sós em qualquer lugar deste planeta em que te sintas segura.
Quando quiseres, nem que seja daqui a mil anos!
Claro que preferia hoje, ou amanhã, ou até mesmo para a semana.
Melhor seria que fosse sempre que o teu coração o deseje.

Como é bom sentir o peito inundado de amor por ti.
É fantástico gostar de ti, porque em ti, tudo é belo.


Um dia escreverei em ti o meu amor

http://www.youtube.com/watch?v=xq-ZmAYLeB8

The Story Brandi Carlile

Essas Histórias

Todas essas linhas que contornam minha face.
Contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive.
E como eu cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.
É verdade... Eu fui feita para você.
Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas querido, eu as quebrei todas por você
Porque mesmo quando eu estava destroçada
Você me fez sentir como um milhão de dólares
Você faz,
eu fui feita para você.
Você vê o sorriso que está na minha boca
Ele está escondendo as palavras que não saem
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem aquilo por que eu passei como você sabe
E eu fui feita para você
Todas essas linhas que contornam minha face.
Contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive.
E como eu cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.
É verdade... Eu fui feita para você.



A próxima música é de um mais belos filmes que tive o prazer de ver, e fala das palavras que não precisam de ser ditas. Sei que muitas vezes calas o que trazes no peito, mas quero que saibas que percebo quase tudo o que não dizes ou escreves, aprendi a ler o teu silêncio.
Não quer dizer que não tens que escrever e que me enviar um mail, que será como sempre a primeira coisa que procuro quando acordo.


http://www.youtube.com/watch?v=og6dul01Ahs

When You Say Nothing At All
Ronan Keating

Quando você Não Diz Nada

É maravilhoso como você consegue
Falar directamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando você não diz nada
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Durante o dia
Consigo ouvir pessoas conversando alto
Mas quando você me traz para perto
Você destrói a multidão.
Tente como eles,
Eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito
Entre o seu coração e o meu
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
E você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
O sorriso no teu rosto,
A verdade nos teus olhos,
O toque da sua mão,
Me faz saber que você precisa de mim!

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


P.s. Sim quero casar contigo
Sim, amo-te muito
amo-te
amo-te
Quero-te
Quero-te beijar
Quero fazer amor contigo



Sem comentários: