sábado, 22 de novembro de 2008

Casa comigo

Tenho saudades tuas.
Bastou passar um dia sem:
_Beijar os teus lábios.
_Beijar a tua pele.
_Tocar os teus cabelos
_Acariciar o teu rosto.
_Falar do nosso amor mais do que 10 segundos.
_Abraçar-te
_Ficar perdido a olhar nos teus olhos.
_Dizer que te amo.
_Sorrir só para ti.
_Falar só para ti.
_Ficar de mãos dadas.
_Tocar a tua barriga na soleira da porta.


Cada vez mais detesto multidões à nossa volta. Como está certo quem diz que vão-se os amigos e que se fazem outros.

Preciso de dormir, fechar os olhos e encontrar o alivio para esta dor que a tua ausência me provoca. Quero adormecer agarrado a ti, a sentir o teu perfume. Amo-te tanto. Sei que te faço falta, leio nas entrelinhas que é a tua maneira de dizeres que me amas como eu te amo.



Amo-te
Para ti, com todo o meu amor
Do teu

Sem comentários: