segunda-feira, 10 de novembro de 2008

D, de dois


D, de:

_Dezenas. As vezes que ouvi a música que me dedicaste, é linda.

_Deliciosa. Como tu.



_Deixas em mim tanto de ti

A noite não tem braços

Que te impeçam de partir,

Nas sombras do meu quarto

Há mil sonhos por cumprir.

Não sei quanto tempo fomos,

Nem sei se te trago em mim,

Sei do vento onde te invento, assim.

Não sei se é luz da manha,

Nem sei o que resta em nós,

Sei das ruas que corremos sós,

Porque tu,

Deixas em mim

Tanto de ti,

Matam-me os dias,

As mãos vazias de ti.

A estrada ainda longa,

Cem quilómetros de chão,

Quando a espera não tem fim,

Há distâncias sem perdão.

Não sei quanto tempo fomos,

Nem sei o que trago em mim,

Sei do vento onde te invento, assim.

Não sei se é luz da manhã,

Nem sei o que resta em nos,

Sei das ruas que corremos sós,

Porque tu,

Deixas em mim

Tanto de ti,

Matam-me os dias,

As mãos vazias de ti.

Navegas escondida,

Perdes nas mãos o meu corpo,

Beijas-me um sopro de vida,

Como um barco abraça o porto.

Porque tu,

Deixas em mim

Tanto de ti,

Matam-me os dias,

As mãos vazias de ti.



_Dança (parte I). Danço eu, dança você na dança da desilusão.



_Desilusão. Creio que nunca me desiludes, a vida é que trata desse departamento.



_Desejo.

Perdido em desejo.

Quero que saibas

Que sem ti não há lua,

Nem as árvores crescem,

Ou as mãos amanhecem

Entre as sombras da rua



_Dança (parte II). Porque existem poucos momentos tão bons comparados a estar abraçado a ti a dançar as nossas músicas sussurrando ao ouvido histórias de amor.



_Desliza. (quero ser a toalha) que desliza no seu corpo inteiro.



_Dádiva. És o melhor presente que a vida me ofereceu.



_Desfrutar. Da vida e do teu amor ao teu lado.



_Declaro. Que por ti eu lutarei todos os dias, e que tu és mais linda do que o mundo.



_Decote. Hummm



_Dentadinhas. Hummm (parte II)



_Deliciosa. (parte II) Hummmmmmmmmmmmm (parte III)



_Despir. Não está nada fácil resistir. Dói de mais, ter que parar, quando os nossos corpos gritam por mais. Até quando?



_Detalhes.

Não adianta nem tentar

Me esquecer

Durante muito tempo

Em sua vida

Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos

De nós dois

São coisas muito grandes

Prá esquecer

E a toda hora vão

Estar presentes

Você vai ver...

Se um outro cabeludo

Aparecer na sua rua

E isto lhe trouxer

Saudades minhas

A culpa é sua...

O ronco barulhento

Do seu carro

A velha calça desbotada

Ou coisa assim

Imediatamente você vai

Lembrar de mim...

Eu sei que um outro

Deve estar falando

Ao seu ouvido

Palavras de amor

Como eu falei

Mas eu duvido!

Duvido que ele tenha

Tanto amor

E até os erros

Do meu português ruim

E nessa hora você vai

Lembrar de mim...

A noite envolvida

No silêncio do seu quarto

Antes de dormir você procura

O meu retrato

Mas da moldura não sou eu

Quem lhe sorri

Mas você vê o meu sorriso

Mesmo assim

E tudo isso vai fazer você

Lembrar de mim...

Se alguém tocar

Seu corpo como eu

Não diga nada

Não vá dizer

Meu nome sem querer

À pessoa errada...

Pensando ter amor

Nesse momento

Desesperada você

Tenta até o fim

E até nesse momento você vai

Lembrar de mim...

Eu sei que esses detalhes

Vão sumir na longa estrada

Do tempo que transforma

Todo amor em quase nada

Mas "quase"

Também é mais um detalhe

Um grande amor

Não vai morrer assim

Por isso

De vez em quando você vai

Vai lembrar de mim...

Não adianta nem tentar

Me esquecer

Durante muito

Muito tempo em sua vida

Eu vou viver

Não, não adianta nem tentar

Me esquecer...




_Descontente. Fico triste por saber que hoje estás triste. Podia ser um bom sinal para mim, mas não consigo encontrar alegria na tua tristeza.

Solidão, palavra

Cavada no coração

Resignado e mudo

No compasso da desilusão...Viu!

Desilusão, desilusão

Danço eu, dança você

Na dança da solidão...



Muito feliz! Apesar de tudo, por partilhares os teus sentimentos comigo. Sem segredos.





_Desistir. Não posso, seria morrer



_Diário. Como é possível que depois de tantas linhas escritas, ainda não te tenha dito "amo-te".

Amo-te

Amo-te mais que a letra D

Amo-te mais longe que a Dinamarca

Amo-te mais folhas que um Dicionário

Amo-te mais parafusos que um Datsun

Amo-te mais linhas que um Dior

Amo-te mais que os segundos de um Dia



É bom escrever de dia, mas assim a noite perde um pouco do encanto que ela me reserva.
Gosto de entrar em casa a correr e procurar o computador para me dar a ti, a nós.


Para ti
(um pedido)
Beija eu

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...


O nosso amor é tão grande.
Como podes viver afastada de mim?



Para ti com todo o meu amor

Sem comentários: