domingo, 16 de novembro de 2008

O Domingo do meu descontentamento

http://www.youtube.com/watch?v=IiIfuYXDZMM&feature=related

Da nossa Marisa monte, até parece


Até parece
Que não lembra
Que não sabe
O que passou
Não faz assim!...
Não faz de conta
Que não pensa
Em outra chance
Prá nós dois
Olha prá mim...
Não me torture
Não simule
Não me cure
De você...
Deixa o amanhã dizer!
Deixa o amanhã dizer!...


Escrevi umas linhas no meio da raiva e da dor em que me deixaste. Depois chorei fechado na casa de banho, ouvi esta música e já mais calmo, passo do papel para o computador, meio anestesiado, embriagado mesmo sem álcool, drogado sem droga, coração sem vida.


Carinhoso- Marisa

Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim
Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim


As palavras da raiva:

_E no fim de contas, tudo é tão fácil.
Não precisaste de dizer muito, para eu saber que de mim queres partir, a tua atitude demonstrou o caminho que queres seguir.

O amor agora é só dor, pela primeira vez senti o distanciamento a que queres me votar. Terei de respeitar a tua vontade.

Pouco posso fazer, posso condenar a minha passividade, eu que te vi começar a namorar com ele pouco tempo depois de me perderes, que nunca fui capaz de falar com ele sobre esse assunto. Vocês que casaram sem eu fazer nada para o impedir. Vocês que agora vão viver juntos com a mentira de um amor que já não o é.
E eu, vou ter que ficar calado, vou disfarçar a dor, não vou precisar de mentir porque ele sabe muito bem as respostas e por isso nunca me vai perguntar o que se passa.
Tiveste a oportunidade de o dizer mas tiveste medo de perder tudo, e isso eu compreendo. Quem sou eu? O que te fiz eu, para merecer a tua confiança? Só te dei dor.
Posso viver com a visão de vocês juntos, com a felicidade de faz-de-conta, com o abdicar de quase tudo, da paixão, da verdade, do carinho, do companheirismo. Mas, morro quando me tiras os sonhos, quando me roubas o sorriso, quando deixas de ser carinhosa comigo, quando paras de me olhar nos olhos.
Não quero me afastar de ti, mas se é isso que realmente queres, não terei mais opções.

Como te prometi, continuarei a escrever aqui sem esperança de que comentes. O mais certo é que muitas vezes as palavras vão faltar.

O amor, esse irá permanecer imutável, lutarei para não deixar que esta raiva que me assola e assusta se revele.



Hoje sou feito de dor. Tenho a minha e muita da tua dor. Sei o que vais passar, sei do que vais sofrer, sei das lágrimas que vais esconder, dos milhões de vezes que vais questionar as tuas decisões, as tuas escolhas. Sei o que vais sentir ao ouvir as nossas músicas.


Tive que sair de casa por umas horas, não estava bem.
Antes de sair procurei o teu perfume, abracei-o
Fui ver o mar, estava sereno, frio só dentro de mim, olhei o céu que me ofereceu a esperança com uma estrela cadente, demorei um segundo a fazer o meu pedido.
Voltei para casa, para o teu perfume.
Li as tuas palavras que acompanham "o beijo", cada vez mais eu entendo o que estás a fazer, entendo os teus receios.
Os meus receios é que me tires tudo de uma vez, fala comigo, escreve.

Não quero que esta casa se transforme numa casa de sofrimento.
Eu sinto que um dia vais ser minha por completo, como eu desejo e tu também. Por isso vamos ser felizes.
Quero ver o teu sorriso, não quero ver lágrimas.
O nosso amor é belo, mesmo que tenhamos que sofrer.
Estou muito triste por quase tudo, mas continuo feliz por te amar tanto assim.


http://www.youtube.com/watch?v=2H4lgRE4UiA

Heroes

Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada os afaste de nós
Nós podemos vencê-los, ao menos por um dia
Nós podemos ser heróis, ao menos por um dia
E você, você pode ser egoísta
E eu, eu beberei o tempo todo
Por que somos amantes, isso é um fato
Sim, somos amantes, é isso e pronto
Embora nada venha a nos manter juntos
Nós poderíamos enganar o tempo, apenas por um dia
Nós podemos ser heróis, para todo o sempre
O que você acha?
Eu, eu gostaria de poder nadar
Como os golfinhos, como os golfinhos nadam
Embora nada, nada nos mantenha juntos
Nós podemos vencê-los, para todo o sempre
Oh! nós podemos ser heróis, ao menos por um dia
Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada os afaste de nós
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia
Nós podemos ser nós mesmos, ao menos por um dia
Eu, eu me lembro (eu me lembro)
De estar parado encostado na parede (na parede)
As armas atiravam sobre nossas cabeças (sobre nossas cabeças)
E nos beijávamos, como se nada pudesse cair (pudesse cair)
E a vergonha, estava do lado de lá
Oh nós podemos vencê-los, para todo o sempre
Então poderíamos ser heróis, ao menos por um dia
Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis
Nós podemos ser heróis
Ao menos por um dia
Nós podemos ser heróis
Não somos nada, e nada nos ajudará
Talvez estejamos mentindo,
Então é melhor você não ficar
Mas nós poderíamos estar mais a salvo
Ao menos por um dia
ao menos por um dia

Para ti, com todo o meu amor

Amo-te muito, do teu.


Sem comentários: