segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Diário do nosso amor


Nem um toque
uma frase
um mail
um sorriso
um abraço
um beijo
um olhar
um sussurro
Assim foi o dia e está a ser a noite.


Procurei por ti
não telefonei
apenas a campainha tocou e a porta não se abriu.

Tenho saudades tuas
as vezes que penso em ti são em igual número às vezes que respiro.
Exagero?
Só quem não conhecer o nosso amor pode pensar assim.



Esta parte foi escrita no trabalho, escondido num canto



Precisava de estar só, os que me rodeavam nunca entenderiam o meu estado de espírito.
Parei o carro naquele lugar fantástico em que se vê o mar, acabei de fumar o cigarro.
Mais três carros viam o mar comigo.
Um deles mantinha os faróis ligados e depressa partiu.
No da minha frente já os amantes se vestiam, deixando espalhados pelo chão lenços de papel, não ficaram abraçados depois de fazerem "o" amor, fumaram um cigarro, apertaram o cinto de segurança e apontando as luzes para os outros carros partiram.
No carro que ficou podia ver perfeitamente as silhuetas e o que faziam, não sei se incomodado pelo meu poder de observação, ou pela existência em mim de uma costela de voyeur, parti e deixei os criativos amantes a sós.
Só queria ver o mar...

Não tinha destino, a estrada me levou devagar. Por ruas largas e estreitas das quais não recordo casas ou sinais, não sei por quanto tempo ou por onde fui. Pensava no que te dizia, que queria partir contigo por essas estradas e parar muito longe de tudo isto.Foi nesse momento que algumas lágrimas caíram, poucas porque até elas me castigam com a sua ausência ou falta de intensidade.
Tenho a perfeita consciência de que vivo com igual intensidade o amor assim como as suas desventuras.
Passei em tua casa, a uma velocidade insuspeita, vi as luzes que ficaram acesas, senti nesse momento que deverias estar só na tua cama e que também tu, mesmo acompanhada te sentirias tão só quanto eu me sinto.
Agora escrevo ao som da nossa música de wonderful tonight, e abro as páginas que escrevi e que tiveram comentários teus.
_Dia estranho
_Ouvi a tua voz
_Queria ver os teus olhos
_Queria pousar neles a minha alma
_Pensei nessa noite
_Não consegui pensar em mais nada
_O dia todo
_E mesmo assim...
_Não te vi

Devorei as tuas palavras
revivi emoções
Senti o nosso amor fortalecido

Para ti

Never Let Me Down
David Bowie

When I believed in nothing
I called her name
Trapped in a high-dollar joint in some place
I called her name
And though my days are slipping by
And nights so cruel I thought I'd die
She danced her little dance 'till it made me cry
She was shakin' like this honey doing that
When I needed soul revival I called your name
When I was falling to pieces
I screamed in pain
Your soothing hand that turned me round
A love so real swept over me
You danced your little dance 'till it made me cry
You were shakin' like this honey doing that
Never let me down
She never let me down
Never let me down
She never let me down
When all your faith is failing
Call my name
When you've nothing coming Call my name
I'll be strong for all it takes
I'll cover your head till the bad stuff breaks
I'll dance my little dance till it makes you smile
Shaking like this honey doing that
Never let you down
I'll never let you down
I'll never let you down
I'll never let you down

Fazes-me falta...
Nas tuas palavras encontro sempre o nosso amor

De quem te ama, de quem será sempre teu.

Sem comentários: