sábado, 8 de novembro de 2008

A, de amor



E, quando ela nos diz que os melhores momentos do dia foram aqueles minutos que passamos nas escadas e também aqueles que estávamos a viver sentados no sofá?
A felicidade invade o coração desse pobre rapaz que recorda a visão dos dois abraçados de olhos nos olhos, bocas a uma distância proibida pela lei dos homens, mãos que tocam a pele, pensamentos que tocam o céu, ali eles eram um, e foram felizes nesse instante em que o mundo apesar dos ciumes do belo momento e daqueles amantes fechou os olhos e ali os deixou em paz. Em paz com os seus corações também estavam eles.

já é muito tarde para quem cedo tem de se levantar.

Lembrei-me agora de quando me disseste que eu na segunda ou na terça estava bravo, a tua cara de traquina e esse tom de voz...
Foi lindo, acho que me vou recordar para sempre desse momento.

Espero que tenhas dormido bem e com muito frio na cama. E que agora ao acordar (ou quando finalmente conseguiste ler) te sintas a pessoa mais linda do mundo, pois é essa mulher que tu és para mim.

Vou fechar os olhos, recordar os nossos momentos e sonhar com um futuro sempre de brilho nos olhos e sorriso nos lábios.


Para ti, com todo o meu amor

Sem comentários: