sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Milhares de momentos

Li mais umas dez vezes as tuas palavras
E as lágrimas finalmente escorrem pela minha face esquerda enquanto escrevo
Não sei se é da felicidade se é do fumo do cigarro :)
Estou feliz porque escreveste tudo aquilo em que eu acreditava.
O nosso amor é tão grande que vence a barreira da separação, mesmo afastados vivemos uma paixão enorme.
Mesmo afastados os nossos olhares beijam-se.
Sem ninguém do lado nunca estamos sós.
Sem o toque da pele fazemos amor milhares de vezes.
Fecho os olhos e vejo o teu sorriso, os teus olhos brilhantes vão comigo para todo o lado.



Meu bem você me dá
Água na boca
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras...
A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras...
Nada melhor
Do que não fazer nada
Só prá deitar
E rolar com você...
Meu bem você me dá
Água na boca


Durante muito tempo, acordava e corria para o computador para ver se tinha comentários ou se nos tinhas dedicado uma música, agora vou voltar a ter o sangue a ferver e o coração aos pulos ao acordar, que bem que me fazes.

_Agora:

_Recordo a flor que em mim pintaste e dou por mim a sorrir como um miúdo.
_Recordo as alianças que trocamos.
_A felicidade que sentimos durante o caminho para o teu carro naquela segunda-feira.
_O pedido de casamento.
_A resposta.
_O frigorífico.
_O sofá.
_As massagens dos pés.
_O toque das pernas na mesa do café.
_Os 100 abraços na porta de entrada.
_Os 1000 beijinhos roubados.
_Todas as despedidas e os sinais junto ao portão.
_A primeira cozinha.
_As mãos nas mãos.
_Os mimos.
_As 10000 vezes que toquei o teu rosto.

_O carinho.
_A pele.
_O cheiro.
_As costas.
_Os olhares.
_As palavras sussurradas.

_Todas as vezes que disse: Amo-te
_E, em todas elas sorriste por dentro e o teu rosto respondeu que também tu me amas.



Para ti, com todo o meu amor.

Sem comentários: